My Weblog: kutahya web tasarim umraniye elektrikci uskudar elektrikci umraniye elektrikci istanbul elektrikci satis egitimi cekmekoy elektrikci uskudar kornis montaj umraniye kornis montaj atasehir elektrikci beykoz elektrikci

O Circo, por João Barone

Os shows no Circo Voador foram especiais. Um dos momentos altos da turnê, sem dúvidas. Para a volta à casa, Os Paralamas prepararam um set com algumas novidades – elas devem aparecer aqui nos próximos dias -, especialmente no bis. A comemoração de 30 anos chegou forte ao fim deste 2014 e é no auge que será suspensa. Os shows continuam, a caravana não para. A forma muda um pouco, enquanto a banda se azeita para os próximos passos. Um set de fotos em preto-e-branco foi acrescentado ao álbum desta turnê no nosso Flickr. Para ver, clique aqui! Mas talvezv melhor que as fotos, só João Barone contando como foi…

(por João Barone)

Amigos, bem-vindos de volta ao show que nunca termina!

Os não menos que apoteóticos dois shows dos Paralamas no Circo Voador, semana passada aqui no Rio, retrataram muito bem o que aconteceu nos últimos 18 meses, desde o início da Turnê 30 Anos. Depois das 8 apresentações inicialmente previstas, a agenda bombou e esticamos os shows desde maio de 2013 até agora, quando encerramos oficialmente as celebrações dos nossos 30 e poucos anos de estrada. Contabilizamos um monte de trunfos com esta turnê: conseguimos preparar um show bem amarrado, de repertório abrangente, com um inédito apelo visual no palco, gravamos e lançamos esta apresentação ao vivo – inclusive com um belo doc feito on the road – em dvd, cd, com presença em listas de mais vendidos, vários teatros, ginásios, praças e casas de shows lotados ao redor do país. Não poderia ter sido melhor!

E como diziam nossos eternos amigos da dupla Tangos e Tragédias: ” – vocês pensam que esta história se estanca por aqui? Pensam? Ou não pensam?” Claro que não, não para por aqui. Continuaremos com nossos shows na estrada – porque “pedras que rolam não criam limo” – até o lançamento de um novo trabalho inédito, que dará nome a uma nova turnê, ainda sem hora para ganhar as luzes da ribalta, logo adiante.

Só nos resta agradecer todo o entusiasmo que recebemos durante esse período, mas alertamos: vocês ainda vão ter que nos aturar muito! Enquanto isso, vamos aprendendo como lidar com a longevidade na estrada, com mestres do naipe dos Stones, Dylan, Charly Garcia, Gil, U2, Paul McCartney, Bruce Springsteen e outros tantos da categoria sênior, além do inspirador sangue novo do Skank, Pitty, Céu, Marcelo Jeneci, Lucas Santtana, B Negão, Nação Zumbi, essa turma que sempre nos passa grandes lições. E, claro, todos vocês que nos acompanham aqui…

Valeu Nação Paralamica!