My Weblog: kutahya web tasarim umraniye elektrikci uskudar elektrikci umraniye elektrikci istanbul su tesisat tamiri sisli kombi tamiri cekmekoy elektrikci uskudar kornis montaj umraniye kornis montaj atasehir elektrikci beykoz elektrikci

Feliz 2018!

 

O ano de 2017 passou como um flash, muito rápido e intenso. Mas foi também muito produtivo para os Paralamas. Começamos o ano com uma expectativa muito grande em gravar o disco novo, algo que não fazíamos há muito tempo. Paralelo aos primeiros trabalhos de gravação, continuamos com a nossa agenda de shows rolando a todo vapor.

Ali por volta de março/abril, começamos a gravar o nosso disco com produção do Mário Caldato Jr, que trabalhou conosco pela primeira vez. Porém, esse encontro com o Mário foi muito bom e dinâmico, parecia até que ele já era um “compadre velho” dos Paralamas. Ele deu uma contribuição tremenda para que o disco ficasse tão bom. Paralelo a isso, seguimos com nossa agenda de shows, enquanto dávamos os últimos retoques e tratamentos na finalização do novo disco.

O lançamento de “Sinais do Sim” foi muito legal, a rotina de divulgação na mídia e na imprensa, foi super positiva. Gostamos que o disco foi muito bem recebido pela crítica e, principalmente, pelos nossos fãs. A gente espera que esse disco tenha uma longevidade boa, porque tem várias músicas bacanas nele a serem trabalhadas e que podem em breve tocar nas rádios. A nossa expectativa é muito boa.

Além disso, neste segundo semestre, nós lançamos o novo show da turnê Sinais do Sim, onde mais uma vez nos vimos no desafio de repaginar um show anterior, o da turnê de 30 anos, que era um espetáculo baseado nos grandes sucessos e que teve uma aceitação muito boa. Sabemos que os nossos grandes sucessos são uma premissa que não podem faltar no nosso show, então sempre nos deparamos com esse desafio de montar um novo repertório de palco onde consigamos apresentar as nossas novas músicas junto dos big hits. Esse é um compromisso muito sério nosso: subir ao palco, onde a gente mais se realiza em ter o contato direto com os fãs.

Além de termos conseguido enfileirar o nosso repertório tradicional com uma boa parcela das músicas do novo disco, destaco também a iluminação do novo show, a cargo de Marcos Olívio e Dal, sempre com novas ideias e equipamentos para dar essa dinâmica bacana no palco, coordenados pelo “Batman” Zavarezi e pelo nosso empresário, José Fortes.

Neste ano fizemos também shows internacionais muito bacanas: Chile (Festival Frontera), Argentina (Buenos Aires), Uruguai (Conrad Casino em Punta del Este) e nos EUA, onde não íamos há algum tempo. Encerraremos 2017 fazendo um show de Reveillon em Volta Redonda (RJ). Sempre legal virar o ano trabalhando, em cima do palco, simbolizando que o novo ano venha com muito trabalho.

Queremos agradecer a todo mundo que coopera com nosso trabalho. A todos os nossos fãs que interagem conosco através das redes sociais e nos shows. Esperamos cada vez mais dinamizar os nossos canais e nos aproximar cada vez mais de vocês.

Encerramos o ano de 2017 muito felizes com tudo que aconteceu com os Paralamas nesse novo ciclo. Vamos a 2018 com muita força e todo gás.

Vamos em frente. A música nos libertará!

Feliz 2018 a todos os nossos fãs e amigos <3
Os Paralamas do Sucesso
Herbert Vianna, João Barone, Bi Ribeiro, José Fortes

tags