My Weblog: istanbul elektrikci kutahya web tasarim umraniye elektrikci uskudarda elektrikci umraniyede elektrikci kentsel donusum Acil elektrikci kadikoy elektrikci kagithane elektrikci beylikduzu elektrikci seyrantepe elektrikci alibeykoy elektrikci uskudar elektrikci umraniye elektrikci istanbul su tesisat tamiri sisli kombi tamiri sisli cilingirci

HOJE \\ 2009

SOBRE O ÁLBUM

A urgência de afirmar que o acidente de ultraleve não ia impedir o Paralamas de continuar na estrada conduziu este disco tão indispensável ao fã. Foram as primeiras composições de Herbert na cadeira de rodas, e elas mantiveram a pegada de gerar da mesma concepção baladas, rocks e músicas de gueto. Velada ou explicitamente, a saudade de Lucy estava presente o tempo todo no som.

Se a banda sempre foi considerada uma grande turma, entrosada e unida, "Hoje" foi o álbum onde Herbert mais expôs a cumplicidade que o Paralamas tem com o público, com o fã. As letras eram de uma intimidade que só podia ser comparada à de "Bora Bora" – o peito estava aberto à espera de força, de impulso. Ainda assim, o groove de2A, a cadência de Soledad Cidadão e os graves de Ao Acasocomprovavam que a modernidade e a eternidade do trio estavam afiados.

Outro desafio do disco era se abrir ao mundo em que a internet já ditava o ritmo da música. Se a necessidade de estar produzindo e de volta ao jogo precisava estar gritada no título, na capa, e no sangue do olhar, chegar aos ouvidos das caixinhas de som do computador era imprescindível. Uma das faixas-bônus do disco é um remix, e outra foi escolhida pelo público no site da banda.