My Weblog: istanbul elektrikci uskudar elektrikci umraniye elektrikci film indir kadikoy elektrikci ev aletleri tamiri umraniye elektrikci uskudar elektrikci umraniye elektrikci

HOJE \\ 2009

SOBRE O ÁLBUM

A urgência de afirmar que o acidente de ultraleve não ia impedir o Paralamas de continuar na estrada conduziu este disco tão indispensável ao fã. Foram as primeiras composições de Herbert na cadeira de rodas, e elas mantiveram a pegada de gerar da mesma concepção baladas, rocks e músicas de gueto. Velada ou explicitamente, a saudade de Lucy estava presente o tempo todo no som.

Se a banda sempre foi considerada uma grande turma, entrosada e unida, "Hoje" foi o álbum onde Herbert mais expôs a cumplicidade que o Paralamas tem com o público, com o fã. As letras eram de uma intimidade que só podia ser comparada à de "Bora Bora" – o peito estava aberto à espera de força, de impulso. Ainda assim, o groove de2A, a cadência de Soledad Cidadão e os graves de Ao Acasocomprovavam que a modernidade e a eternidade do trio estavam afiados.

Outro desafio do disco era se abrir ao mundo em que a internet já ditava o ritmo da música. Se a necessidade de estar produzindo e de volta ao jogo precisava estar gritada no título, na capa, e no sangue do olhar, chegar aos ouvidos das caixinhas de som do computador era imprescindível. Uma das faixas-bônus do disco é um remix, e outra foi escolhida pelo público no site da banda.