My Weblog: istanbul elektrikci uskudar elektrikci umraniye elektrikci film indir kadikoy elektrikci ev aletleri tamiri umraniye elektrikci uskudar elektrikci umraniye elektrikci

BRASIL AFORA \\ 2009

SOBRE O ÁLBUM
O disco começa com um naipe de metais de skazinho e termina com uma guitarra distorcida. Mais do que uma viagem pelo Brasil, como indica a música que batiza o álbum, é uma jornada pelo melhor e o melhor dos Paralamas.Se for olhar nas composições, tem o Herbert sozinho, tem ele com parceiros, tem versão dele pro amigo argentino (Fito Paez), e tem músicas só de parceiros. Se for olhar nos arranjos, tem os Paralamas purinhos: só o trio. Mas tem também música levada no teclado de João Fera, climas criados em percussão árabe, a famosa sessão de metais em brasa e um convidado aqui e outro ali. Além disso, tem rock clássico, rock de garagem, tem ritmos brasileiros, tem cheiro de Jamaica e uma ou outra baladinha.

Portanto, “Brasil Afora” é uma revisão na carreira sem essa intenção. É a prova de que a estrada é a melhor escola, a melhor farmácia, e o melhor jeito de apontar para um futuro com tantas possibilidades quanto permite o repertório sereno e sem afobação do Paralamas. A identidade da banda é aquela mesma de grandes discos como “Passo do Lui”, “Selvagem?”, “Severino” ou “Hey Na Na”, com a confiança tranqüila de quem sabe o papel que tem na música brasileira.