My Weblog: istanbul elektrikci paykasa satin al umraniye elektrikci uskudarda elektrikci umraniyede elektrikci film indir kadikoy elektrikci kagithane elektrikci beylikduzu elektrikci seyrantepe elektrikci alibeykoy elektrikci uskudar elektrikci umraniye elektrikci istanbul su tesisat tamiri sisli kombi tamiri sisli cilingirci

BRASIL AFORA \\ 2009

SOBRE O ÁLBUM
O disco começa com um naipe de metais de skazinho e termina com uma guitarra distorcida. Mais do que uma viagem pelo Brasil, como indica a música que batiza o álbum, é uma jornada pelo melhor e o melhor dos Paralamas.Se for olhar nas composições, tem o Herbert sozinho, tem ele com parceiros, tem versão dele pro amigo argentino (Fito Paez), e tem músicas só de parceiros. Se for olhar nos arranjos, tem os Paralamas purinhos: só o trio. Mas tem também música levada no teclado de João Fera, climas criados em percussão árabe, a famosa sessão de metais em brasa e um convidado aqui e outro ali. Além disso, tem rock clássico, rock de garagem, tem ritmos brasileiros, tem cheiro de Jamaica e uma ou outra baladinha.

Portanto, “Brasil Afora” é uma revisão na carreira sem essa intenção. É a prova de que a estrada é a melhor escola, a melhor farmácia, e o melhor jeito de apontar para um futuro com tantas possibilidades quanto permite o repertório sereno e sem afobação do Paralamas. A identidade da banda é aquela mesma de grandes discos como “Passo do Lui”, “Selvagem?”, “Severino” ou “Hey Na Na”, com a confiança tranqüila de quem sabe o papel que tem na música brasileira.